Forma, beleza, funcionalidade, personalidade, qualidade, originalidade. Fatores váriados determinam o impulso de compra dos consumidores. Uma infinidade de produtos disponíveis para os mais variados perfis de clientes.
Não podemos negar que o que mais nos atrai é o design de um produto. Ficamos apaixonados com as curvas, as linhas, as aparências, as texturas. Um mix de sentimentos palpáveis e inspiradores. Uma expressão de estilo. Um complemento do próprio ser.
Nos últimos anos, as empresas estão mais atentas ao design de seus produtos. A Apple contribuiu com essa mudança no mercado ao oferecer aparelhos com formas simples e agradáveis, conquistando um leque de aficcionados por todo o mundo. Os consumidores passaram a pagar não apenas por conteúdo e utilidade, mas por aparência e beleza. E são essas mudanças que exigem das organizações uma sensibilidade para se adaptarem e oferecerem aquilo que seus clientes querem comprar: desgin, simplicidade, qualidade e eficiência.
Fica a dica: Objectified

Um ótimo programa para o final de semana. Assista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário